quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quarto Maria Eduarda


Vestido para ursinhas



Quadro para porta da maternidade
 

Kit higiene
 Eu adorei participar da decoração do quarto da Maria Eduarda. É tão gostoso quando podemos participar e acompanhar os preparativos para a chegada de um bebê tão esperado e amado. Tudo pensado nos mínimos detalhes.
Eu particularmente achei o máximo o tecido escolhido para o kit berço, o que aproveitamos para também fazer o fundo do quadro da porta da maternidade e também o composê dos vestidinhos das ursinhas. Essas então, fiquei apaixonada!!!!  A Cá achou essas ursinhas bem baratinho, mas não tinha gostado de como elas eram (com um laço rosa no pescoço e também um coração rosa escrito "I love You"), por isso resolvemos fazer um vestido. Posso dizer que ficou bem melhor e bem mais com a cara do quarto.
O quadro foi idéia do papai Rico, que queria um quadro como porta retrato para depois usá-lo como decoração no quarto. Eu adorei a idéia, super original.
Já o kit higiene resolvemos fazer com um tecido mais neutro, para não ficar muito pesado e para não brigar com o tema do kit berço, por isso optamos pelo rosa de poá branco. Acho poá tão feminino e delicado.
Mais uma vez, A D O R E I !!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos Cá e Rico, obrigada pela confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário