quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Blocos e bloquinhos de cartonagem forrados com tecido


Caixa oraganizadora de cartonagem


Blocos com caixa organizadora

Esse trabalho de cartonagem eu aprendi na Camila da Sugar Angel http://www.sugarangel.com.br/, onde eu faço aula de arte em tecido. Foi lá que tudo começou. Primeiro fui à loja para ver alguma lembrancinha para a festa de 1 ano do Enrico e vi que ela estava dando aula de arte em tecido. Comecei a fazer para passar o tempo,  e ter alguma coisa para me ocupar, além da casa e do filho.  Na época eu não sabia nada de nada, mas depois fui me apaixonando por tudo. A Camila é muito detalhista em tudo que faz. Tudo dela é muito delicado, não tem como não se apaixonar. Aqui deixo o meu agradecimento por tudo que me ensinou e continua me ensinando.


Um comentário:

  1. olá belinha amei sua escolha criei 3 filhos hoje estão adultos e até tenho filha casada eu fiz essa escolha foi a mais acertada porque tenho meus filhos ao meu redor e eles são maravilhosos parabéns por isso e também pelo seu trabalho como artesã sou sua sequidora amei tudo que vi voçe e caprichosa tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste bjus regina de praia grande sp

    ResponderExcluir