segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Casinha para decorar entrada de casa

Decoração de Porta
Esta casinha foi o meu último feito. Queria algo para colocar na entrada de casa, mas nada tradicional. Tudo é muito parecido e queria alguma coisa diferente. Foi quando resolvi fazer esta casinha, na aula da Sugar Angel. O molde é da Tilda. Sempre Tilda. Sou apaixonda por tudo que ela cria. Suas idéias são únicas e com o estilo que eu gosto. O problema foi que ficou tão fofinha que estou com dó de colocar na entrada de casa, pois pega muito sol e chuva, e pode estragar muito fácil. Então resolvi colocar do lado de dentro de casa, bem na entrada.
Ela é tão delicada que ficaria ótima como decoração de porta de maternidade para meninas. Imagina colocar o nominho da criança no lugar do "welcome"!!!!  Ou então usá-la para decorar o quarto do bebê? Eu escreveria "Princess" !!!  Não conta pra ninguém, mas eu tenho a maior vontade de ter uma menininha. Só para poder enfeitar seu quarto todo romântico. Com o Enrico não pude fazer muito coisa na decoração, sabe como é, o pai fica todo preocupado se a gente fica enfeitando de mais.
Mas isso é só vontade, que mato com as filhas das minhas amigas.
Beijos e bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário