segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quadro porta maternidade

Eu fiz esse panô de presente para a minha irmã, quando o João nasceu.
Bordei esse poema que vi numa revista americana e achei que combinava com o tema.
Fiz para ela colocar no quarto como decoração, mas depois me toquei que poderia ter feito antes para ela colocar como quadro da porta da maternidade. E no lugar da foto dele, poderia ter colocado foto da barriga ou mesmo da família (minha irmã, meu cunhado e o Thi) como forma de que estavam esperando pelo João. Teria ficado algo diferente e bonito.


Quadro Porta Maternidade
"Hold him a little longer
Rock him a little more
Tell him another story
Tell him a million more
Let him sleep on your shoulder
Cheris his every smile
He is only a baby
For just a little while"

Quando li este poema fiquei encantada e emocionada, pois é a mesma sensação que sinto pelo meu bebê. Tudo bem, o Enrico já não é mais bebê, é um menininho, mas para mim sempre será meu bebê.             Esse poema não fica tão bonito e harmonioso quando o traduzimos, mas fala para abraçarmos mais um pouquinho, ninarmos  mais um pouquinho, contarmos  mais histórias, deixá-lo dormir nos nossos ombros, isto é, curtir muito o nosso(s) bebê (s)  pois passa muito rápido e quando nos pegamos eles já cresceram.
Porém, nesses dias em que sinto um medo terrivel de perder quem amo muito, me dei conta que devemos fazer isto com todos a quem amamos. Não importa a idade. Vamos curtir mais, nos dedicar mais, dar mais atenção,  PRESTAR  mais atenção a quem amamos. Porque se bobearmos ficamos com a sensação de que não aproveitamos o tempo em que estivemos juntos, de que precisavamos de mais tempo, de que passou muuuuuito rápido.
Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário