quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Como não poderia deixar de mostrar... Aqui estão meus três amorzinhos.  Minhas lindas, carinhosas, amadas e não menos sujas cadelinhas. Tirando a Bel ( a Lulu) vocês gostaram do "inhas"?
Cada uma delas tem uma história. A Laika (Dogo Argentino)  foi paixão a primeira vista. Com aquela carinha de triste, tinha só 2 meses, não pude não levá-la para casa. A primeira visita ao veterinário, me disseram que essa raça não era para a minha família, pois era muita brava, que o melhor seria devolvê-la. Como? Não consegui. E ela se mostrou a cachorra mais carinhosa e mais meiga que eu já pude ter em toda a minha vida. Cheguei a conclusão que cachorro bravo é o dono quem o faz. Ela é mais conhecida no meu condomínio do que eu ou o Gustavo. As pessoas chegam a perguntar o nome dela e não o nosso. KKKK.
A Bel, eu ganhei. Estava procurando um outro cachorro para fazer companhia para a Laika, quando uma amiga me falou que estava precisando doar um. Nunca tinha visto esta raça. Depois fui saber o quanto valia.  Mas logo que a vi, no dia em que fui buscá-la, ela ficou nos meus braços e não saiu mais. Lógico, que depois de algumas latidas bem estridente, que é de costume dela.
Antes do Enrico, ficávamos nós três no sofá esperando o Gustavo chegar do trabalho. E eu, sempre a última a ser beijada. Não por vontade dele, não, por favor!!!! É que elas faziam tanta festa ao vê-lo que ele não conseguia chegar perto de mim.
Depois que o Enrico nasceu, acabou a nossa farra. Mas a gente continua fazendo do lado de fora da casa.
E por fim, não menos especial, mas é que foi a última a chegar na família, a Luma (São Bernardo). Na verdade ela é adotada. Ela pertence ao irmão do Gustavo que está morando por um tempo na Holanda. Apesar das babas e dos roncos (devido ao calor), é a única ensinada em casa. Você dá um comando e ela obedece. Até pegar a bolinha e trazer de volta pra gente ela faz. Não é o máximo?
Adoro tê-las por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário